Os meu anéis!

Bem... Já falei em outro post ,sobre a tendência dos anéis grandes que estão vindo por aí,né?

Agora tenho andado um pouco por essa onde inspiradora e produzindo algumas peças, mas com os meu badulaques amados.

Olha o resultado...


O primeiro é prata com contas sintéticas pretas e o segundo é dourado com contas pretas, cristal e pérolas douradas. Lindo,né?

Vou enviar um para a minha amiga Carlinha do blog eumessma , como já tinha prometido e também um deles será sortado no blog. Aguardem, porque desta vez vai!!!!

Bjs!!

2 comentários:

  1. Luh...

    Adorei! Achei suer lindos.
    Vai ser um sorteio mega bão!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora.

    Aparece no meu tb!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir