10 Dicas Importantes

Olha que vídeo super legal. Nele tem somente 10 dicas de ítens importantes no guarda-roupa agora na nova estação outono-inverno que está chegando.






1. Uma camiseta básica de alta qualidade. É incrivelmente versátil.

2. Um par de jeans lisonjeiro - lisonjeiro é a palavra chave aqui. Não importa se é calça jeans de perna bootleg, magro, ou largo, desde que ele se encaixa bem.

3. Um anel chique - um anel ousado ajuda a elevar ainda mais a roupa casual.

4. Um lenço animal print. Um lenço de impressão grande leopardo adiciona fator chique instantâneo a qualquer roupa simples.

5. Uma bolsa preta - independentemente de marcas, a bolsa tamanho grande e preta não só mantém as suas coisas, mas pode durar anos.

6. Um par clássico e elegante de botas de cano alto Para mim, este item é definitivamente uma peça essencial! Para dar-lhe o estado atemporal, não as use com enfeites pequenos, como fivela ou detalhes de zíper.

7. Uma jaqueta de couro quente - este item pode ser alternativo, de acordo com o seu gosto.

8. Um blazer adaptado - o ponto-chave aqui é adaptado. Os ombros nos ombros que se encaixam bem. Boyfriend blazers, blazers oversized, etc, são muito grande, mas um clássico blazer simples e limpo ( sem muitos detalhes) é uma peça sob medida e essencial.

9. Um par de scarpins pretos - novamente, independentemente de marcas, um par de alta qualidade de couro de amêndoa-to ou pretos são clássico! Ele pode ser usado com praticamente qualquer coisa!

10. O Little Black Dress - o nosso "Pretinho Básico" favorito! Um simples vestido é o coringa sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário