MAC é tudo de bom!

Poxa...Tô a um tempão para comparilhar sobre o presentinho que ganhei e ainda não tinha conseguido. 
É tanta coisa....Mas hoje vai!

Sempre fico encantada com as cores, com a criatividade da marca e sempre que posso fico de olho nas tendências de maquiagem da marca. A verba nunca dava para comprar, mas a minha prima trouxe em uma viagem aos USA, uma pequena lembrancinha que eu adorei....


Esse é o famoso batoma MAC PLUMFUL. 
O nome nem é muito atrativo( rsrsrsrs), mas fiquei impressionada com a qualidade, o perfume e a textura. Excelente! Nota 10 em tudo! 



Ele virou "celebridade", que está numa parte isolada da minha bolsa (cheinha) de maquiagem, que é para que eu só lembre dele em ocasiões bbeeeemmm especiais. Tomara que sejam muitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário